Um blog do Travellerspoint

Pelos caminhos do Frodo!

13 Outubro 2009

Depois de muitos panfletos folheados, descobrimos que havia uma estrada que partia de Grenochy e que permitia ver algumas das paisagens do Sr. Dos Aneis… e lá está que a Lara e o Jorge tinham que experimentar… …só que a estrada era para cavalos, moto 4, jipes…porque será…era de terra batida com travessia de riachos mas sem pontes…mas o que é certo e sabido, é que chegámos de auto-caravana ao fim da estrada…e foi uma viagem super fixe! Passámos por planícies, florestas, riachos até chegarmos às margens do Dart River. Aqui fizemos um pequeno passeio a pé com escalada incluída…

IMG_3311.jpg

À tarde seguimos para Te Anau e depois para Milford Sound, ligados por 122km de uma paisagem de suster a respiração… o azul dos lagos, ora rodeados pelo negro das montanhas, salpicadas pelo branco da neve e das cascatas ora por densas florestas, depois passa a uma zona de planície/pântano, para terminar numa estrada de montanha rodeada por cascatas e pelos sinais constantes das avalanches de neve ou de derrocadas.

IMG_3352.jpg

Ficamos num bonito lodge com lugar para auto-caravanas, à beira do rio Arthur em Milford Sound.

IMG_3408.jpg

Publicado por JML-LSB 3:52 Arquivado em Nova Zelândia Tagged tourist_sites

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Comentários

fantástico. bom aniversário

por idalina

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint